Lílian Caroline Urnau
Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (2013). Mestre (2008) e graduada (2006) em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professora da graduação e pós-graduação em Psicologia da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Líder do Grupo Amazônico de Estudos e Pesquisas em Psicologia e Educação (GAEPPE). Tem experiência em pesquisas sobre políticas públicas, participação sociopolítica, processos educativos não formais e arte no contexto Amazônico. Integrante da Incubadora de Cooperativas Populares INCOOP/UNIR, atuando em projetos articulados à movimentos populares do campo, do Movimento de Atingidos por Barragens (MAB) e de cooperativas de catadores.
Endereço para acessar CV: http://lattes.cnpq.br/4208197367997444
Solange Struwka
Doutora pelo Programa de Psicologia Social do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo -USP (2019). Mestre em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia da USP (2016). Graduada em Psicologia (2011) e Pedagogia (2008) pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO). Atualmente é professora da Universidade Federal de Rondônia. Tem experiência na área da Educação e Psicologia, com ênfase em Psicologia Social Comunitária e Psicologia do Trabalho, atuando principalmente nos seguintes temas: Psicologia Histórico-Cultural, Educação Popular e Educação do Campo, Movimentos populares camponeses e uso comum do território. Atua no Grupo Amazônico de Estudos e Pesquisas em Psicologia e Educação (GAEPPE) e no Núcleo Práxis (USP).
Endereço para acessar CV: http://lattes.cnpq.br/2381242802808088